terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DICAS DE BEM ESTAR OU WELLNESS

  
 Procrastinação...

 Tem a ver com você, essa  palavra?






O sol vai se despedindo do dia de hoje orgulhoso de seu trabalho e  sabendo que deu o melhor de si por seu objetivo.
 E você, pode dizer o mesmo de si próprio? Está orgulhoso dos passos que deu nesse dia em direção ao que está em busca?
Ou ainda está naquela frase do tipo: "Amanhã, eu prometo que vou acordar cedo para fazer isso!" ou "Assim que eu chegar em casa, eu faço!" ou "Segunda-feira sem falta!" Entre outras parecidas... Se este é o seu caso, você está apenas procrastinando. Adiando, empurrando com a barriga. Então, a minha pergunta é: É isso mesmo que você quer? Até quando vai adiar para começar a ser feliz ou simplesmente livrar-se de uma tarefa chata? Até quando vai empurrar para longe os melhores resultados que te deixarão satisfeito e orgulhoso de si mesmo?
O dia ainda não acabou: comece! Se a tarefa em si não puder ser iniciada hoje, então o planejamento dela  pode sim, com toda certeza. Então, comece! Nada e nem ninguém pode te impedir de realizar seus sonhos, a não  ser você mesmo, então, comece!
E se estiver com alguma dificuldade, confuso ou não souber como cumprir o que planejou ou até mesmo como fazer esse planejamento, conte com um Coach de Metas! Nós nascemos com essa missão e estamos aqui para te ajudar a chegar lá. Não é vergonha pedir ajuda. Vergonha é ter vergonha de pedir ajuda e continuar sofrendo com seus sonhos/metas/objetivos parados e apodrecendo esperando pelo dia em que você vai se decidir a lutar por eles. Comece e conte comigo! E...



Carpe Diem!


Flávia Lobo
Coach de Metas & Objetivos.
Especialista em Bem Estar com Foco em Emagrecimento, Saúde & Relacionamento.
Realize seus sonhos e conte com um Coach para isso!
O impossível só existe para quem não faz acontecer!