sexta-feira, 2 de maio de 2014

DICAS DE WELLNESS OU BEM ESTAR




Esta sentença te assustou? Então, comece a se cuidar, pois...
Segundo pesquisas feitas no Brasil e no exterior, a obesidade é uma das maiores causas de morte, até porque ela está associadas à doenças que matam. Até mesmo ao câncer, sabia?
Se você é um daqueles que diz que o que tem na barriga não é gordura e sim excesso de gostosura, abra bem os olhos! Segundo esses dados de pesquisa, nos últimos 10 anos apenas, 3x mais gente morreu por estar acima do peso ideal. Infarto, AVC, diabetes são doenças que matam sem pena! Sem contar que muitas pessoas tem complicações até para dormir e problemas nos rins em função, adivinhe de que? De estarem gordos, é claro! Quanto mais cedo se começar o tratamento, mais chances a pessoa terá de conseguir uma Boa qualidade de vida. Isso é válido também para as crianças que cada vez mais se entopem diariamente de porcarias, alimentos industrializados e processados.
Quer uma frase clichê?  Prevenção é o melhor negócio!
 Seja em termos de grana, bufunfa, din din ou como for que você chame o dinheiro; seja em termos de tempo perdido dentro de um hospital, estando internado, esperando os remédios fazerem efeito e/ou muitas vezes, esperando por um milagre para sair dessa. Quando na verdade poderia estar aqui do lado de fora, vivendo um dia de cada vez, sem desespero como se não houvesse o amanhã ou comida mais tarde. 
Ao invés de comer como um louco e dizer que vai começar a dieta na tal segunda feira que nunca chega, que tal começar agora fazer alguma coisa por você mesmo? Ou se você não se importa com a sua vida, pense naqueles que de uma forma ou de outra, dependem da sua existência, seja por questões financeiras, seja por puro afeto mesmo. Pense e reflita se vale a pena continuar nessa sobrevida que você está vivendo ou se vale mais investir na sua saúde, numa vida de bem estar, podendo comer de tudo, com moderação e educação. Um pouco por vez não mata ninguém!
Vale a pena desde já começar a se tratar: ir ao médico, praticar exercícios, comer com moderação, etc. 
No entanto, se você é uma pessoa que tem urgência, pouco tempo e não sabe nem mesmo por onde começar ou simplesmente quer alguém que não vai deixar você desistir de si mesmo por nada neste mundo, conte com um coach para te ajudar a conquistar essa meta. Até o dia 10 de maio, disponibilizarei 3 horários, nada mais, para atender a essa demanda ( esta promoção é somente para processos de emagrecimento) com um preço especial que será válido para todas as sessões, não só a segunda, lembrando que a primeira é por minha conta. Passando desse prazo, o valor/hora do processo de coaching voltará ao normal. Esta promoção é válida somente para clientes novos. Quem já está em processo não pode participar - depois eu dou um bônus para vocês ;) 
Aos interessados, peço que envie um email para flaviabrcoach@gmail.com para esclarecimento de dúvidas e marcação do início das sessões. Lembrando que atendo pessoas de fora da cidade do Rio ou que não param quietas num canto, por skype também.

Tudo de Bom e...

 CARPE DIEM!

Flávia Lobo
Coach de Metas & Objetivos.
Especialista em Bem Estar com Foco em Emagrecimento, Saúde & Relacionamento.
Realize seus sonhos e conte com um Coach para isso!
O impossível só existe para quem não faz acontecer!

Leia a reportagem na íntegra aqui